Campus de Santa Inês do IF Baiano faz doação de sabão líquido a prefeitura de Ubaíra

20/05/2020 - 12:00

O Campus de Santa Inês do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Baiano (IF Baiano) realizou a doação de 200 unid. de sabão líquido a Prefeitura de Ubaíra.

O projeto é coordenado pelo núcleo de estudo e pesquisa em microbiologia geral e avançado que além do sabão líquido vem produzindo também máscaras e álcool sendo os produtos doados aos municípios de abrangência do Campus.

A entrega do respectivo sabão líquido foi realizada por servidores da instituição e recebida pelos vereadores Marcelo Andrade e Laelson Leal.

Na última segunda-feira (18) o produto foi entregue as famílias do município que receberam o Kit humanitário da Defesa Civil.

Ubaíra que acredita na educação e na ciência, nunca mediu esforços no investimento do transporte que conduz vários estudantes ao Campus do IF Baiano de Santa Inês.

Prefeitura Municipal de Ubaíra
Mais trabalho, novas conquistas.