Bahia vence a Jacuba e conquista o tetracampeonato Ubairense

27/12/2018 - 15:16

Aconteceu nessa terça-feira, 25/12, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Ubaíra entre as equipes do Bahia e da Jacuba no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro com a vitória do Bahia por 3 a 0, sagrando-se assim tetracampeã do torneio e levando para casa a Taça Zenildo Anunciação de Futebol.
A torcida se fez presente e acompanhou o triunfo do Bahia e a atuação de um dos melhores árbitros do Brasil, Jaílson Macêdo Freitas que apitou a partida e deu ainda mais brilhantismo a grande final.
O artilheiro da competição foi o jogador Dado (Bahia) com 6 gols; o troféu de goleiro menos vazado ficou com Gilson Oliveira (Bahia) e o melhor treinador da competição foi Marcelo Rainha do Bahia, o jogador revelação foi Taylon, da equipe dos Renegados, e o craque do campeonato foi Dilton, do Astro Vila.
Apoiar o esporte amador é um dos compromissos da gestão municipal que deu todo suporte necessário para a realização do campeonato.