Atendendo a pedidos da Comunidade dos Caianas por um campo de futebol, a Prefeitura já inicia as obras para a sua construção

03/10/2019 - 15:27

A Prefeitura de Ubaíra tem realizado serviços nos quatro cantos do município, e agora é a vez da Comunidade dos Caianas, que está sendo beneficiada com a construção de um campo de futebol, desejo antigo daqueles moradores.

Atendendo a reivindicação da comunidade dos Caianas a secretaria de infraestrutura iniciou as obras para a construção de um campo de futebol para incentivar a prática de esportes e o lazer de seus moradores, dando dignidade e bem-estar a sua população.

Trabalho e dedicação a serviço do seu povo, essa é a marca de uma gestão comprometida com o que realmente importa, o desenvolvimento e a qualidade de vida para seus cidadãos.