Alto das Pombas, Malvinas e a Monta na rota do asfalto em Ubaíra

20/05/2020 - 15:27

A requalificação asfáltica continua em ritmo acelerado atendendo as ruas do Alto das Pombas, Malvinas e Monta (trechos que interligam a BR 420).

Ubaíra que já possui 60% das ruas da sede com pavimentação asfáltica, avança cada vez mais contemplando outros pontos.

Para os moradores das localidades, a requalificação é um importante benefício que favorece um público de toda as idades. As crianças que acompanham atentas o processo, já planejam com o fim da pandemia a utilização das bicicletas, skates e outros equipamentos de lazer no espaço.

A Prefeitura de Ubaíra que enfrenta os desafios proporcionados pela pandemia da Covid – 19, cumpre as orientações da OMS, Secretaria Municipal de Saúde, dentre outros, vem estabelecendo decretos de prevenção e atendendo os cuidados necessários para preservação da vida.

Prefeitura Municipal de Ubaíra
Mais trabalho, novas conquistas.